terça-feira, novembro 30, 2010


Vertigo Store - loja de decoração e prendas iconográficas. Do Andy
Warhol ao Calimero passando pelos Beatles ou Virginia Woolf, são
infindáveis as referências relacionadas com cinema, arte, música,
literatura, desenhos animados, banda desenhada, etc.. em produtos como
posters, almofadas, canecas, cuvetes de gelo, copos, porta-chaves,
bonecos, gadgets, coleccionáveis, etc.. A loja tem também uma vasta
colecção de autocolantes decorativos para parede ou vidro para a sala,
quarto, quartos dos miúdos ou casa de banho. Também com loja online em
www.vertigo-store.com


ÁGUAS FURTADAS
Portuguese Design Space

LAB 65



"Coleccionar fotografia é coleccionar o mundo." Susan Sontag

O espaço físico de Lab.65 Galeria situado no CCBombarda, permite que o público em geral possa ter contacto com  os trabalhos fotográficos e com produto final comercializado na plataforma. 

Lab.65 é uma plataforma digital de venda de fotografia, que acredita na democratização da arte. Com o intuito de promover o trabalho dos vários autores envolvidos no projecto, a Lab.65 disponibiliza uma crescente colecção de obras fotográficas a preços acessíveis. Estas são um exemplo relevante do que se faz hoje na fotografia, constituindo assim um espólio coleccionável e uma marca significativa da contemporaneidade artística.

Ó GALERIA



Situada no espaço Bidonville - no CCBombarda - a Ó! Galeria é um projecto onde se pretende divulgar e comercializar obras de autores diversos. Apresentamos uma excelente selecção de trabalhos de ilustração, desenho, design e peças de autor!
Autores como Rui Sousa - Mariana, a Miserável - Irene Loureiro - Julio Dolbeth - Rui Vitorino Santos - Rui Ricardo - Phillippe Santos - Hélia Aluai - Leonor Zamith - Tamara Alves - Rui Castro - Luzia Brandão - Ana Torrie - Cristina Regadas - André Silva - Mariua Helena e Yara Kono fazem parte deste projecto.

HORÁRIO DE NATAL DAS 12 H ÁS 20H.

ABERTOS TODOS OS FERIADOS E DOMINGOS.
DIA 24 ABERTOS DAS 12H ÁS 16H.

LOJA DO MUSEU DO ESTUQUE


QUEM SOMOS

MUSEU DO ESTUQUE
Ao promovermos a criação do Museu do Estuque, temos em mente dois grandes objectivos, a preservação e divulgação do património da Arte do Estuque, na sua identidade específica e no âmbito das artes decorativas aplicadas à arquitectura, de uma forma activa, interagindo com a comunidade cientifica e a comunidade detentora de obras. Em segundo lugar, assumir-se como um Museu interventivo na área cultural e no seio da sociedade civil e estatal nas diversas vertentes, com especial ênfase para a memória histórica e social das artes decorativas e ofícios tradicionais ligados à arquitectura.

segunda-feira, novembro 29, 2010


Loja n: 9 Hair Identity

Cortes, madeixas, penteados.


Loja 1 A  Didakto 

Triciclos, jogos, bonecas e brinquedos para todas as idades.

sábado, novembro 27, 2010

Piurra - Loja nº: 26


Uma Piurra é um género de pião. Um brinquedo que gira, tomando direcções diversas...
A Piurra, Furnituring, é o ponto de partida para algo que, assumidamente, pretendemos indefinido, e, tal como o pião que toma diversas direcções, iremos tomá-las a cada nova abordagem projectual - as experiências que jorram a uma cadência elevada do universo urbano têm aqui importância preponderante.
A criação de mobiliário terá como premissa os conceitos desenvolvidos com base nas experiências de pessoas exigentes, inovadoras e inconformadas. 
Vamos encarar cada projecto de forma única, privilegiando o contacto personalizado com os nossos clientes, estando certos que assim iremos responder de forma eficaz às necessidades de cada um. 

Piurra is a sort of spinning top, a toy that swirls in several directions.
Piurra Furnituring is the starting point of something we deliberately want undefined. That, such as a spinning top, takes several ways. We will take those ways in each project approach. The experiments that gush out at a soaring rhythm from within urban life are of major relevancy. 
The creation of furniture departs from the development of concepts based upon the personal experiences of demanding, innovating, recalcitrant people. 
Sure that will meet efficiently each client needs, we'll approach every project in a unique fashion, laying a high attain in individual contact.


Fashion Nails

Manicure
Pedicure
Unhas de gel
Depilação
Loja nº 16


Zareca`Story.

 Loja especializada em roupa e acessórios Vintage.
Várias épocas.
 Loja nº: 2

quarta-feira, novembro 24, 2010


Moda feminina, romântica e colorida.
Design de moda intemporal com atenção aos pormenores e perfeição dos acabamentos.
Look original e exclusivo, com estilo tipo "urban chic" e design de moda muito próprio.
Na Amilod Zareg pode encontrar um espaço alternativo e sofisticado, onde lhe é oferecido um atendimento personalizado com execução de vestuário e acessórios de moda feitos por medida.

* Loja 1b
* telemóvel +351.967 914 367 – telefone +351.223 321 414
www.amilodzareg.com – geral@amilodzareg.com


LA PAZ Merchant'Studio: Artes e Entertenimento - Moda
Um espaço único onde pode encontrar uma excelente selecção de
produtos, mantas, tapetes, adereços, cd's de world music, livros, etc.
vindos de várias partes do mundo tais como Gana, Mali, Cazaquistão,
Paquistão, Tibete, Índia e Colombia. Temos  além da nossa própria
marca La Paz - Not Made in China,  Fred Perry, Hartford, Misericórdia,
Kling, Surface to Air e muitas mais. Venha visitar-nos que vai ter uma
agradável surpresa!

segunda-feira, novembro 22, 2010

Arbole Bonsai é uma loja que se dedica à divulgação da arte do Bonsai através da venda de plantas e de todo o material necessário à prática desta actividade. Realizamos ateliers de aprendizagem de Bonsai e de Jardim japonês. Recuperamos Bonsais doentes e damos aconselhamento.


Paralelamente à loja, a ARBOLE BONSAI disponibiliza aos seus clientes soluções para criação de jardins Bonsai, jardins japoneses e todo o tipo de jardins, sempre numa perspectiva de sustentabilidade e de conservação da Natureza.


Produzimos objectos decorativos de exterior para jardins.


sexta-feira, novembro 19, 2010

O SINGULARIDADES - Bidonville loja 2



O Singularidades trata-se de um espaço aberto, dinâmico com livros de artista, livros antigos, fotografias, pintura e outras formas de arte com caracter inovador, que tem como público alvo os amantes da cultura e bibliófilos.

Na dinamização do espaço poderão contar com lançamento de livros, exposições e hapenning's.
Foram criadas parcerias com a In-Libris e a Livraria Manuel Ferreira no sentido de apresentar obras de caracter relevante e prestigiante.

quinta-feira, novembro 18, 2010

LOJA COISAS D' HOMEM

"Destinada a todos os homens que vão às compras e se deparam com 1.267 acessórios de mulher e 5 de homem. Que não se contentam com uma gama de cores reduzida ao preto e ao cinzento, procurando novos tons e tonalidades.
Para os homens que gostam e sabem que cuidar da sua aparência não é uma questão superficial, mas sim essencial!

Aqui encontram peças exclusivas e únicas de marca própria que incluem, entre outros, gravatas, laços, lenços e golas.

A marca coisas d’homem assume-se como um passo em frente na ‘evolução em masculino’."

segunda-feira, novembro 15, 2010


A Organii é a primeira loja de cosmética biológica do Porto, com produtos totalmente naturais, sem químicos, pesticidas ou herbicidas nocivos para a saúde. Produtos certificados, amigos da pele e do ambiente.

Tem uma oferta variada pois acreditamos que a cosmética deve ser individual e personalizada. Desde os perfumes, linhas de criança, de bebé e mamã, maquilhagem, produtos de corpo e cabelo bem como linhas de spa - diferentes linhas a preços variados. Produtos com base nas terapêuticas ayurvédicas, filosofia macrobiótica, plantas da zona do báltico, nozes de Argan (Marrocos), azeite, aloé vera ou citrinos.

A cosmética biológica é ambientalmente sustentável. No cultivo de ingredientes biológicos, utilizam-se princípios mais ecológicos, pelo que a utilização destes produtos representa um respeito pelo ser humano e pela natureza.

O compromisso da Organii é encontrar a solução perfeita para si. A natureza pensou em tudo. Deixe a Organii tratar do resto.

CCBOMBARDA Loja 8

quinta-feira, novembro 11, 2010

LOUIS Special Edition


Carpet Series, a linha que é, toda ela uma forte dialéctica entre a tradição e design. O conforto e qualidade do presente e os típicos tapetes portugueses feitos à mão. Uma nova forma de viver o móvel, em todas as suas dimensões… Uma reinterpretação de desenhos, cores e motivos decorativos que percorreram vários séculos.

Piurra turns and spins round the past and the future, but it also whirls in the present.
It creates and recreates unique pieces of furniture, shining splendor and meaning. These are pieces with soul and personality, artist made, always with selected materials.


www.piurra.com

terça-feira, novembro 02, 2010

Antiga Barbearia do Bairro @ coisas d'homem




É com muito orgulho que anunciamos a parceria com a marca portuguesa Antiga Barbearia do Bairro. Os velhos costumes estão de facto na moda, e a prova disso é o aroma, a qualidade e a dedicação com que esta linha surge no mercado nacional. Venham ver os sabonetes de mão, de banho e ainda o pincel e o sabonete de barba que completam o kit obrigatório de qualquer homem moderno. Até já.