sexta-feira, novembro 30, 2012

quarta-feira, novembro 28, 2012

NOVA LOJA ARMAZÉM DO TEMPO


NOVA LOJA ARMAZÉM DO TEMPO

Armazém do Tempo é um espaço contemporâneo, com produtos do nosso tempo. Com atitude, personalidade, design actual e que se adaptem ao seu próprio estilo de vida.

Pretendemos trazer até si produtos originais, acessórios cujo design lhe permita moldar a tendência ao seu gosto, à sua vontade e a cada momento.

Na Loja 24 do CCB, pode encontrar todos os modelos FULLSPOT, desde os relógios O'Clock e O'Chive até às novas malas O'Bag, assim como diversos relógios CASIO.

Fullspot dirige-se a um público jovem e dinâmico, que procura objectos do quotidiano simples mas com elementos distintivos para completar o seu look. OCLOCK foi o primeiro de uma série de produtos desenhados e fabricados em Itália e destinado a tornar-se objecto de culto com uma função prática e valor estético. Entretanto a gama de produtos alargou-se com os originais e coloridos relógios de bolso em plástico e mais recentemente com as malas para senhora O'Bag, que lhe permitem personalizar as alças e cores da base ao seu gosto e em função da ocasião.

A marca de relógios CASIO dispensa apresentações... Temos ao seu dispor os modelos retro da colecção CASIO COLLECTION, assim como G-SHOCK e EDIFICE, aos melhores preços do mercado!

Para mais informações, consulte o site www.armazemdotempo.com ou a nossa página do Facebook em www.facebook.com/armazem.tempo.



terça-feira, novembro 27, 2012

Bolsas iPad Lovely MonStory @ Coisas d'Homem



COISAS D'HOMEM
CCB - CENTRO COMERCIAL BOMBARDA - LOJA 13
RUA DE MIGUEL BOMBARDA - 285 PORTO - PORTUGAL

WWW.COISASDHOMEM.COM

quarta-feira, novembro 21, 2012

Nova Colecção de Malas nas Águas Furtadas

Nas Águas Furtadas loja 4
Para mais info e encomendas
info@aguasfurtadas.com
enviamos por correio
facebook

IMAGIN’OPORTO @ CCBombarda Tendo como objectivo principal interferir artisticamente em diversos suportes que simbolizam o espaço urbano, convidamos uma série de criativos ilustradores como também abrimos espaço para a intervenção do público em geral. Pretendemos que todo o cidadão possa intervir de forma activa nesta iniciativa, que tem como alicerce a reflexão sobre a realidade da reabilitação urbana Através do apelo visual, pretendemos fomentar a sensibilização para a responsabilidade cívica e ambiental dos cidadãos, assim como zelar pela cidade onde habitam, visando um re(habitar) saudável de um Porto que é de todos. Esta intervenção será realizada no espaço do “C.C.B.” Centro Comercial Bombarda, no próximo dia 24 de Novembro, a partir das 14h30. Pretendemos expor uma série de suportes simbólicos de uma cidade (murais, caixotes do lixo e pequenas casinhas de madeira) nos espaços comuns do centro, para que possam ser desenhados e coloridos por uma grupo de ilustradores convidados, artistas voluntários e pelo mero telespectador, de qualquer idade. Na base desta proposta está uma união de pensamentos e expressões sobre as várias temáticas que suportam este “imaginar” de um futuro da cidade e para a cidadão. Após esta intervenção, temos como finalidade a promoção de um projecto em maior escala a realizar, entre os meses de Abril e Junho de 2013 intitulado Imagin’OPorto. Esta acção surge com o intuito de testar a viabilidade deste mesmo projecto,no que concerne a participação ilustradores-colaboradores, a intervenção voluntária do maior número de artistas, a aderência da comunidade, a participação das famílias e das suas crianças, assim como, convencer os nossos patrocinadores ou futuros parceiros, para a viabilidade do mesmo. Catarina, Joana e Mariana Imagin'OPorto

quinta-feira, novembro 15, 2012

quarta-feira, novembro 14, 2012

terça-feira, novembro 13, 2012

Golas Reversíveis @ Coisas d'Homem


  A contar com o Inverno, criamos uma variedade de golas para evitar o frio e ao mesmo tempo manter um estilo único e sofisticado. De nós para vocês, na loja 13 do Centro Comercial Bombarda. Apareçam, até já!




sexta-feira, novembro 09, 2012

Este Sábado, inaugurações simultâneas.


Este Sábado apresentação da exposição:
Craft em Português.

quinta-feira, novembro 08, 2012

Sábado dia 10 de Novembro


Este Sábado dia 10, venham provar as autênticas Bolas de Berlim de praia no CCBombarda a partir das 14 horas